Copa da Fé terá fase semifinal neste sábado (7)

Publicada em 04/12/2013 às 18:27

A 3ª edição da Copa da Fé, competição organizada pela Secretaria de Esportes, que reúne todas as religiões, terá a fase de semifinal disputada neste sábado (7).

MAIS
Equipe de tênis de mesa é vice-campeã no Guarujá

As partidas serão realizadas no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia. A primeira semifinal colocará frente a frente Paróquia São João Bosco x Igreja Batista Casa de Deus, partida marcada para as 14h.

Paróquia São João Bosco eliminou nas quartas de final a Força Jovem Universal, com vitória por 1 a 0. Igreja Batista Casa de Deus venceu por 4 a 1 a Igreja do Evangelho Quadrangular Sede nas quartas de final.

O segundo finalista será conhecido às 15h30 na partida entre Igreja Pedra Viva x Igreja do Evangelho Povo de Deus. Nas quartas de final, Igreja Pedra Viva venceu Atletas de Cristo por 2 a 1. Já a Igreja do Evangelho Povo de Deus venceu São José Operário nos pênaltis, por 11 a 10, após empate sem gols no tempo normal.

Regulamento
As 15 equipes participantes foram divididas em três grupos de cinco times. Os participantes jogaram entre si, dentro do respectivo grupo, num turno único. As duas primeiras colocadas de cada chave, mais as duas equipes melhores colocadas em terceiro nos três grupos por índice técnico – obedecendo os critérios de desempates do regulamento geral, avançaram de fase.

Os oito times classificados disputam agora a fase de quartas de final.

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/12/04/copa-da-fe-tera-fase-semifinal-neste-sabado/
Leia mais sobre ,