Secretario de esportes conhece bicampeão do jiu-jitsu
Publicada em 05/12/2013 às 17:15O secretario de esportes, Cristiano Lopes, visitou na noite de quarta-feira (4) a academia Vibe, em Jundiaí, e conheceu o bicampeão de jiu-jitsu na categoria 77Kg, Leo Vieira, o Leozinho. Leozinho esteve em Jundiaí para dar uma clínica da modalidade para atletas da equipe Xeque-Mate e de toda a região.
“Todo ano procuro vir para Jundiaí e observo que o esporte cresce muito na cidade. É muito proveitoso esta troca de experiência”, disse Leozinho, que estava competindo na China e se prepara para a disputa do Campeonato Europeu.Cristiano Lopes elogiou a visita. “É muito importante a cidade receber este tipo de visita de um esporte que cresce muito. Recebi o convite para acompanhar e gostei muito”, explicou.
Antonio Roberto Crivelari Junior, o Juninho, dono da academia e técnico da equipe Xeque-Mate, espera que a visita motive seus atletas. Ele também se prepara para competições na Europa.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
06/06/2025
Complexo Francisco Dal Santo recebe segunda rodada da Taça das Favelas 2025 neste fim de semana
-
03/06/2025
Festival e Jogos Locais de Ginástica Rítmica do PEAMA reforçam inclusão pelo esporte
-
01/06/2025
Voleibol feminino do Time Jundiaí recebe novos uniformes para a temporada 2025
-
30/05/2025
Com apoio da Prefeitura, Jundiaí recebe jogos da Taça das Favelas 2025 a partir deste final de semana
Baixe as fotos desta notícia na resolução original