Guarda Municipal participa do Natal Solidário da Ateal
Publicada em 06/12/2013 às 19:25Vinte e sete guardas municipais de Jundiaí apadrinharam este ano os assistidos pela Ateal (Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem). A entrega dos presentes ocorreu na tarde desta sexta-feira (6), na sede da Guarda Municipal.
“Entre bolas, brinquedos, roupas e calçados havia acima de tudo muito carinho e amor. É importante ter essa proximidade com todos”, comentou o subcomandante da GM, Paulo Vicente Soares.A psicóloga Viviane Serafim esteve na sede da GM representando a Ateal e agradeceu a todos pela ajuda, destacando que a GM está sempre participando de eventos. “Estávamos preocupados, mas no final todas as empresas se comprometeram a apadrinhar os assistidos.”
Fundada em 1982, a Ateal é uma associação civil, assistencial e de pesquisa, sem fins econômicos, e conta com a atuação de uma diretoria voluntária cuja missão é prestar serviços em saúde auditiva e da comunicação, por meio de pesquisa, diagnóstico e habilitação, visando o bem-estar e a inclusão das pessoas com deficiência auditiva.
Assessoria de Imprensa GM
-
12/09/2026
Projeto ‘Ludicidadania’, da Guarda Municipal de Jundiaí, será tema de palestra no 20º Fórum de Segurança Pública no dia 16 -
10/09/2026
Ação do Núcleo de Ordem Urbana reforça prevenção e cuidados no Gramadão -
07/09/2026
Servidores de Jundiaí ampliam conhecimentos em Libras para fortalecer atendimento e inclusão -
03/09/2026
Feriado de 7 de setembro: Confira como será o funcionamento dos serviços públicos em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

