Instituto Federal: audiência pública é transferida para 2014
Publicada em 13/12/2013 às 18:59A Secretaria de Educação foi informada, nesta sexta-feira (13), de que a reitoria do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) desmarcou a 2ª audiência pública para a escolha dos cursos que serão oferecidos pelo instituto, no câmpus que será instalado em Jundiaí. O evento estava marcado para o dia 18, no auditório da Biblioteca Municipal “Professor Nelson Foot”.
Segundo a reitoria do IFSP, o cancelamento foi necessário porque no mesmo dia e horário, representantes da instituição foram convocados para uma reunião no Ministério da Educação. A audiência Pública em Jundiaí, agora, será realizada no fim de janeiro ou início de fevereiro. A data será amplamente divulgada para a população.
Consulta
Continua disponível neste portal e no blog EducaJundiaí o formulário para que a população informe quais cursos quer que o Instituto Federal implante no câmpus do município. A instituição possui mais de 100 opções dentro dos ensinos técnico, superior e pós-graduação.
Assessoria de Imprensa
-
14/10/2025
Projeto Vale Verde, de Jundiaí, é reconhecido pelo Tribunal de Contas Estadual, por boas práticas na educação
-
13/10/2025
Escola da Gente: professores da Educação Infantil participam de formação sobre o currículo municipal do segmento
-
10/10/2025
Segunda edição da COPinha Japy reforça protagonismo das crianças nas soluções para as mudanças climáticas
-
09/10/2025
EMEB Adelino Brandão promove Olimpíadas Especiais e reforça inclusão por meio do esporte