Jardim Novo Horizonte recebe seu primeiro sarau
Publicada em 17/12/2013 às 18:18Com a presença de muitas crianças e adultos, o Jardim Novo Horizonte recebeu seu 1º sarau cultural, no último domingo (15). Organizado pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária e Diretoria de Cultura, o evento contou também com apoio de líderes comunitários e população do bairro.
Apresentações de dança, violão, música e poemas fizeram parte desta intervenção na região. “O evento é a primeira intervenção no bairro, que surgiu após os encontros e reuniões com a população, que participaram da construção do sarau, com ideias e sugestões”, conta Eliane da Silva Pinto.
O encontro foi no Centro Comunitário do bairro, local que tem recebido a equipe da Diretoria de Ação Comunitária para reuniões que prevê a instalação de um centro cultural.
Flávia Alves
Foto: Cleber de Almeida
-
31/10/2025
‘Pela Estrada – Canções do Nosso Brasil’, do Coral Municipal, estreia no sábado (08), na Sala Glória Rocha -
29/10/2025
Espetáculo gratuito na Sala Glória Rocha traz programa triplo de coreografias da Cia. Jovem de Dança -
29/10/2025
Animação dos estudantes marca as apresentações interativas da Orquestra Municipal em escolas -
28/10/2025
Espaço Expressa contará com exibições gratuitas do 20º Festival de Cinema Italiano no Brasil
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

