Festa da Uva: Produtores esperam repetir sucesso de vendas

Publicada em 23/01/2014 às 19:16

Os produtores estão com boas expectativas para comercialização de uva durante a 31ª Festa da Uva e 2ª Expo Vinhos 2014, que tem início na próxima quinta-feira (30) com a abertura oficial. Na edição passada foram vendidas 18 toneladas de frutas.

MAIS
Corte convida população para o evento
Secretaria de Agricultura divulga regulamento para exposição
Confira a programação completa

Veja o álbum de fotos da Festa

No ano passado foram comercializadas 18 mil toneladas de uva durante a festa

No ano passado foram comercializadas 18 mil toneladas de uva durante a festa

“A poda tardia e o mês de janeiro com pouca chuva favoreceram a produção da fruta. Com certeza teremos um produto saboroso e farto para oferecer aos visitantes”, afirma José Jacó Carbonari, presidente da Associação Agrícola de Jundiaí.

A venda da uva ficará concentrada no terceiro pavilhão do Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva). Serão 10 pontos de vendas distribuídos entre os produtores dos bairros Bom Jardim, Caxambu, Corrupira, Engordadouro, Poste, Roseira, Toca e Traviú.

Serviço
A 31ª Festa da Uva e 2ª Expo Vinhos começa no próximo dia 30, às 19h, e prossegue nos dias 31 de janeiro e 1, 2, 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de fevereiro, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. Às sextas-feiras, das 18h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e domingos, das 10h às 20h. A entrada é gratuita.

O evento contará com workshops culinários, passeios turísticos, pisa da uva, desfile de cavaleiros, mini-fazendinha, exposição e venda de artesanato, espaço Deguste Jundiaí, espaço infantil, exposição e vendas de frutas e vinhos, além de mais de 100 atrações culturais, entre música, teatro e dança.

Por Kadija Rodrigues
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/23/festa-da-uva-produtores-esperam-repetir-sucesso-de-vendas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original