Ônibus extras para o jogo do Paulista deste domingo (23)
Publicada em 21/02/2014 às 18:15A Secretaria de Transportes preparou novamente um esquema especial de transporte coletivo para facilitar o acesso de torcedores ao jogo entre Paulista e Atlético Sorocaba, neste domingo (23). O jogo é válido pelo Campeonato Paulista 2014.
A partir das 18h30, haverá ônibus extras à disposição dos torcedores ônibus extras nos terminais Vila Arens e Colônia que partirão diretamente para o Estádio Dr. Jayme Cintra.
Após o término deste jogo, os ônibus estarão estacionados em frente ao estádio e as linhas especiais retornam aos terminais.
O acesso ao estádio também pode ser feito pelas linhas 952 e 953-Terminal Colônia/Terminal Central, 951-Terminal Vila Arens/Terminal Colônia e 956-Terminal Cecap/Terminal Cecap via Terminal Hortolândia, com pontos de parada a cerca de 500 metros do estádio (Rua Antenor Soares Gandra ou Avenida dos Imigrantes).
A operação terá acompanhamento de fiscais da Secretaria de Transportes.
Assessoria de Imprensa
-
17/07/2026
Bolão recebe nova sinalização interna para ampliar a segurança e organizar a circulação -
15/07/2026
Atletas do PEAMA conquistam 115 medalhas na seletiva regional dos Jogos Paralímpicos do Estado de São Paulo (PARESP) -
14/07/2026
Taekwondo: Time Jundiaí fatura 3 ouros e duas pratas no Brazil Games, em São Paulo -
12/07/2026
Time Jundiaí de Natação abre inscrições para atletas que desejam disputar os Jogos da Melhor Idade e os Jogos 60+