Site tem todas as informações sobre o carnaval

Publicada em 27/02/2014 às 18:41

A Secretaria de Comunicação Social, em parceria com a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), criou um portal para quem deseja saber tudo sobre o Carnaval de Jundiaí. O site conta ainda com informações sobre o desfile da Acadêmicos de Santa Cruz, escola de samba que homenageia o município na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Informações sobre o evento, fotos e sambas-enredo

Além de notícias e fotos, há informações sobre as escolas jundiaienses, o samba-enredo de cada uma e as canções para quem deseja ouvir e cantar os sucessos que farão a alegria da avenida.

A corte do Carnaval também é apresentada no portal. É possível consultar o mapa do local do desfile, neste ano realizado no final da Avenida Professor Luiz Latorre e o esquema especial de ônibus para a população chegar ao evento.

Neste ano, são esperadas 30 mil pessoas nos desfiles que ocorrem nos dias 1, 3 e 4 de março, a partir das 19h30. Os três setores de arquibancada foram cobertos e têm capacidade para cinco mil pessoas. Não é necessário retirar ingressos. As pessoas serão acomodadas no local por ordem de chegada. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa
Fotos: reprodução


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/27/carnaval-site-tem-todas-as-informacoes-sobre-o-evento/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original