Futebol feminino: Equipe jundiaiense estreia no Paulista
Publicada em 16/04/2014 às 14:48O Campeonato Paulista de futebol feminino começa neste domingo (20) para o Paulista, equipe que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. A estreia das meninas comandadas pela técnica Tatisa Zonaro será contra São Bernardo, às 10 horas, no estádio Baetão, no ABC Paulista.
LEIA TAMBÉM
Ginástica corporal cresce, com 2,3 mil praticantes
“Este ano a competição terá menos equipes, mas mesmo assim continuará difícil. As equipes mais fortes estão na disputa e nosso grupo é bem complicado. Nosso objetivo é o de dar experiência para as atletas”, disse Tatisa.
Além do Estadual, a equipe disputará em 2014 os Jogos Regionais, Abertos e Campeonato da Liga Nacional (Linaf).
O Estadual deste ano contará com 12 participantes, que estão divididos em dois grupos com seis equipes cada. O Paulista está no mesmo grupo da Portuguesa, Centro Olímpico, Taubaté, São Bernardo e São José.
As equipes jogarão em turno e returno dentro dos grupos, com os quatro melhores de cada um se classificando para os playoffs. Os confrontos das quartas de final, semifinal e final serão disputados em dois jogos. O torneio tem início em 19 de abril e encerramento no dia 7 de setembro.
Por Assessoria de Imprensa
-
22/09/2026
Em ambiente familiar, Festa da Primavera ajuda associações das modalidades esportivas de Jundiaí -
11/09/2026
Jogos+60 têm concurso para Miss e Mister; inscrições estão abertas até o dia 25 -
11/09/2026
Campos de futebol terão atividades suspensas neste fim de semana; complexos esportivos seguem abertos -
09/09/2026
Inscrições para os Jogos+60, promovidos pela Prefeitura de Jundiaí, estão abertas até 20 de setembro
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

