Teatro Polytheama faz homenagem às mães no domingo

Publicada em 09/05/2014 às 18:23

No domingo (11), Dia das Mães, o Teatro Polytheama recebe duas apresentações que prometem emocionar as mães. Pela manhã, sobem ao palco as crianças e jovens do Projeto Guri; e à noite as dançarinas do Shangri-la prometem um show de feminilidade.

Os alunos do Projeto Guri se apresentam às 11h com a Orquestra Municipal de Jundiaí, composta pelos naipes de metais, madeiras, cordas e percussão, e participação especial do violinista Paulo Cesar Paschoal, que rege 58 crianças e jovens de 6 a 18 anos, atendidos pelo Projeto Guri.

Projeto Guri se apresenta às 11h, neste domingo

Projeto Guri se apresenta às 11h, neste domingo

Na apresentação, os alunos tocam violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, oboé, trompete, trompa, trombone, tuba e percussão. No repertório, peças de Bizet, Bach, Beethoven, Nino Rota, Andrew Lloyd Webber e Vittorio Montil. A apresentação é gratuita.

Às 20h, o espetáculo ‘Deusas que dançam – Poetas jundiaienses’ presta uma homenagem às mães e aos escritores e poetas da cidade. A apresentação é feita em parceria com as academias Jundiaiense de Letras de Jundiaí e Feminina de Letras e Artes de Jundiaí. “A dança é uma forma de poesia, entre as apresentações de dança, alguns poetas vão declamar seus trabalhos no palco”, explica a professora de dança Evânia Jacobino.

Dançarinas do Shangri-la: homenagem

Dançarinas do Shangri-la: homenagem

Folclore
O espetáculo é organizado pela Shangri-la Centro de Cultura Oriental, especializado em danças folclóricas. Serão apresentadas 28 coreografias por 180 bailarinos. Entre os estilos apresentados estão a dança árabe, indiana, havaiana, cigana e a dança do ventre.

Os ingressos do espetáculo variam entre R$ 10 (plateia) e R$ 15 (frisas e camarotes). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/09/teatro-polytheama-faz-homenagem-as-maes-no-domingo/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original