Natação: Bolão sedia Troféu Tubarão neste domingo (29)
Publicada em 26/06/2014 às 17:07Com objetivo de reunir nadadores de clubes e academias de Jundiaí e região para a difusão e intercâmbio da modalidade, acontece neste domingo (29), na piscina do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú, o Troféu Tubarão de Natação.
LEIA TAMBÉM
Festival de Ginástica Artística vai reunir mais de 500 crianças
A competição é organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer e terá início a partir das 8h. “É uma disputa com um nível mais forte e vai envolver a região inteira”, disse o coordenador da modalidade, Glaudir Chaves.
O torneio é destinado a nadadores não federados, será regido pelas regras da FINA (Federação Internacional de Natação) e realizado numa piscina de 25 metros.
O evento deve contar com a presença de 300 atletas e envolverá as categorias Petiz I (2003), Petiz II (2002), Infantil I (2001), Infantil II (2000), Juvenil I (1999) e Juvenil II (1998).
Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman
-
02/04/2026
Empresa de grandes clubes brasileiros assume manutenção de gramados em Centros Esportivos de Jundiaí -
27/03/2026
Time Jundiaí conquista três medalhas de ouro e uma de prata na Copa São Paulo de Judô -
24/03/2026
Time Jundiaí de tênis de mesa fatura 6 medalhas em torneio realizado em Suzano -
23/03/2026
Time Jundiaí de Natação se destaca na 1ª etapa do Circuito Mirim em Araras
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

