Jogos Regionais: Jundiaí conquista primeiras medalhas com ciclismo
Publicada em 04/07/2014 às 15:14A equipe de ciclismo de Jundiaí conquistou nesta sexta-feira (4) as primeiras medalhas para a cidade, uma prata e uma bronze, nos 58º Jogos Regionais. A equipe feminina conquistou a prata na prova de velocidade olímpica, com as atletas Thais de Faria e Camila Marques Ercolin.
SAIBA TUDO SOBRE OS JOGOS REGIONAIS
Na mesma modalidade, a equipe masculina, representada pelos atletas Gabriel Vinicius Costa, Fábio Bonini e Alexandre Lins Rossi, ficou com o bronze.
O ciclismo é disputado durante 5 dias. As provas são de velocidade olímpica, que foram realizadas nesta sexta-feira (4), perseguição, australiana, resistência, mountain bike e BMX.
Malha
A equipe de malha de Jundiaí perdeu por 160 a 96 para Sorocaba, nesta sexta-feira (4). A disputa foi realizada na Cancha de Malha do Estrada, em Sorocaba.
Na próxima rodada, que será realizada neste sábado (5), às 15h, Jundiaí enfrenta São Roque na Cancha de Malha do Central Parque. Jundiaí está no grupo D, junto com as cidades de Boituva, Votorantim, Sorocaba e Itupeva.
Assessoria de Imprensa
-
11/10/2025
Parque Corrupira terá programação esportiva especial no Dia das Crianças
-
10/10/2025
Natação: matrícula para alunos convocados da lista de espera deve ser feita no dia 21 de outubro
-
09/10/2025
Dia Mundial do Atletismo: Time Jundiaí simboliza dedicação, superação e qualidade de vida
-
09/10/2025
Prefeitura realiza Torneio Tubarão de Natação com mais de 250 atletas neste sábado (11)