Abertas as inscrições para eleição do Compac
Publicada em 11/07/2014 às 12:46As inscrições para candidatos e votantes à eleição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Jundiaí têm início nesta sexta-feira (11) e prosseguem até o dia 16 de julho. Ao todo estão disponíveis cinco vagas entre titulares e suplentes.
O diretor de Patrimônio Histórico e Cultural, Donizetti Pinto, explica a função dos conselheiros do Compac. “Eles ajudam na deliberação dos processos de tombamento do patrimônio material e imaterial da cidade. Estamos realizando esta nova eleição para a renovação do conselho, já que alguns dos integrantes estão com mandato encerrado”, explica o diretor.
VEJA O EDITAL COMPLETO
FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO PARA O CONSELHO
Abertas as inscrições para Simpósio sobre Patrimônio
Os membros do conselho e os respectivos suplentes exercerão mandato de 2 anos (2014-2016), podendo reeleger-se por mais dois anos. A função de membro do conselho é considerada de interesse público relevante e não é remunerada.
Das vagas disponíveis, duas são para membros da comunidade, sendo uma titular e uma suplente, e três são para entidades civis, sendo duas titulares e uma suplente.
A eleição será realizada no dia 21 de julho, às 19h, no Complexo Fepasa, na sala dos relógios. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente, no Centro de Memória, que fica na rua Siqueira de Moraes, s/nº, Praça dos Andradas, no Centro.
Os interessados devem apresentar cópia do comprovante de residência e cópia do RG e CPF. No dia das eleições é necessária a apresentação do título de eleitor. Mais informações pelo telefone (11) 4521-3020.
Assessoria de Imprensa
-
15/07/2025
Festival de Curtas-Metragens contará com programação de palestras e masterclasses gratuitos
-
14/07/2025
Orquestra Municipal leva seu concerto de julho de volta para a igreja da Vila Arens
-
13/07/2025
Cultura convoca artistas para a última audiência pública da PNAB nesta segunda (14)
-
12/07/2025
2ª edição do ‘Sabores da Gente’ movimenta o Espaço Expressa e valoriza produtores locais