Biblioteca tem contação de história neste sábado (2)
Publicada em 01/08/2014 às 15:51A programação do mês de agosto da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot , órgão da Secretaria Municipal de Educação, começa com uma atividade especial para as crianças. Neste sábado (2), a professora Elisabete Brito vai contar a história “Macaquinho”, de Ronaldo Simões Coelho. A contação está marcada para as 10h.
Quem passar pelo espaço, até o dia 14, também poderá conferir a exposição “Paisagismo”, composta por vários quadros de Antônio Bocaina, mais conhecido como Tito.
Já na sexta-feira (8), Luiz Henrique Felippi lança o livro “Tudo é poesia”, com tradução para o italiano realizada pela professora Maria Eugenia Savietto.
A Biblioteca Nelson Foot fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Roberta de Sá
Foto: PJ
-
18/04/2025
Biblioteca recebe exibição gratuita de obras do Dia Internacional da Animação neste sábado (19)
-
18/04/2025
Prefeitura inicia reforma da EMEB da Vila Esperança após dois anos de fechamento
-
17/04/2025
Educação Infantil de Jundiaí recebe formação para uso pedagógico de tablets em sala de aula
-
14/04/2025
Aulas para servidores da Educação reforçam importância do autocuidado e atenção à saúde