Prefeitura abre inscrições para a Copa da Fé de Futebol
Publicada em 25/08/2014 às 18:39Com o objetivo de unir futebol e religião, promovendo a integração entre as instituições religiosas, a Secretaria de Esportes e Lazer abre as inscrições para a quarta edição da Copa da Fé de Futebol, que vão até o dia 17 de setembro e podem ser feitas no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão. “A Copa da Fé é um torneio bastante interessante, que quebra barreiras religiosas e promove a integração entre todo mundo”, disse o prefeito Pedro Bigardi.
Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, a competição integra os bairros da cidade por meio da religião. “Queremos promover o convívio sadio. O objetivo do prefeito Pedro Bigardi é atrair as famílias para os centros esportivos. Com a Copa da Fé fizemos isso no ano passado e faremos agora novamente”, disse.
Nas duas primeiras edições, a igreja Católica Apostólica Sant’anna ficou com o título. No ano passado, a Igreja Pedra Viva foi a campeã.
O congresso técnico ocorrerá dia 22 de setembro, às 19h, no Bolão. A abertura do torneio será no dia 27 de setembro, às 14h, no Romão de Souza.
Assessoria de Imprensa
-
19/12/2025
Jundiaí conquista reconhecimentos nacionais por iniciativas de inclusão esportiva -
17/12/2025
Prefeitura de Jundiaí faz sorteio para preencher vagas das aulas de natação e define lista de espera -
16/12/2025
Prefeitura de Jundiaí reagenda para o próximo sábado (20) a entrega do campo de society do CECE Francisco Dal Santo -
14/12/2025
No aniversário de 369 anos, Jundiaí celebra com entregas, obras e avanços para a população