Zumba volta ao Parque da Cidade no domingo (3)
Publicada em 01/08/2014 às 14:15O projeto Zumba nos Bairros, da Secretaria de Esportes e Lazer, volta ao Parque da Cidade neste domingo (3). A aula acontece na Praça do Sol, às 10 horas. Inicialmente, a aula estava prevista para o último domingo (27), mas foi cancelada por causa da chuva.
LEIA TAMBÉM
Confira a programação do Zumba nos Bairros
Crescem pontos para práticas da saúde preventiva
O projeto Zumba nos Bairros tem o objetivo de democratizar as atividades esportivas e descentralizar as diversas modalidades em toda a cidade. O lançamento do projeto ocorreu justamente no Parque da Cidade e reuniu cerca de 450 pessoas no dia 7 de julho.
Para o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, o projeto Zumba nos Bairros atende a um pedido do munícipe. “Fizemos várias ações com a zumba e observamos o sucesso que é. O munícipe pediu e realizamos este projeto que vem ao encontro de plano de governo do prefeito Pedro Bigardi, que é o de levar atividades aos bairros. Descentralizar o esporte é um compromisso nosso”, diz o secretário.
O projeto Zumba nos Bairros já teve duas ações. Na primeira semana do projeto, cerca de 1.250 pessoas foram atendidas. A segunda semana já atendeu 1.350 pessoas e será finalizada neste domingo no Parque da Cidade.
Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida
-
24/03/2026
Time Jundiaí de tênis de mesa fatura 6 medalhas em torneio realizado em Suzano -
23/03/2026
Time Jundiaí de Natação se destaca na 1ª etapa do Circuito Mirim em Araras -
19/03/2026
Homenagem da Prefeitura de Jundiaí aos atletas das Olimpíadas de Inverno é adiada -
18/03/2026
Do esporte ao cinema: manhã especial reúne mais de 800 mulheres em Jundiaí
