sexta-feira, 26 de junho de 2026
Mais de 4 mil litros de óleo de cozinha usado deixaram de ser descartados incorretamente em Jundiaí no primeiro semestre deste ano. O resultado foi celebrado nesta quinta-feira (25), durante a premiação da campanha “Óleo do Bem”, que reconheceu as escolas municipais que mais mobilizaram alunos e famílias para a arrecadação do material. A EMEB […]