Idoso com quadro de confusão crônica é encontrado nas ruas

Publicada em 04/03/2013 às 09:15

O Centro Pop (Centro de Referência Especializado de Assistência Social à População em Situação de Rua) está procurando informações de um homem que diz chamar-se José Carlos Silva Cardoso. Apresentando quadro de confusão crônica, ele informa ter 80 anos, nascido em 7 de março de 1927 e não sabe dizer de onde é.

Leia também
FMJ abre inscrições para curso de cuidadores de idosos

Secretaria muda gestão do Hospital São Vicente

O idoso diz ter 80 anos e apresenta quadro crônico de confusão

O idoso diz ter 80 anos e apresenta quadro crônico de confusão

O idoso foi encontrado pela ronda do SOS (Serviço de Obras Sociais) quarta-feira (27) e nunca foi visto antes nas ruas de Jundiaí. A ronda passa pelos locais onde ficam os moradores de rua e tenta convencê-los a se dirigir para a rede de atendimento, onde passam por entrevista, encontram acolhimento e a equipe de assistentes sociais tentam entender as necessidades para fazer os devidos encaminhamentos.

Atualmente, o Centro Pop atende, em média, 25 a 30 pessoas por dia. A maioria são homens de 20 a 50 anos. Quem tiver informações sobre o idoso favor contatar o Centro Pop na Rua Hans Staden, nº145, Anhangabaú ou pelo telefone (11) 4527-4167.

Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/04/idoso-com-quadro-de-confusao-cronica-e-encontrado-nas-ruas-de-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original