Faça a sua doação para o combate à COVID-19

O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) de Jundiaí, instituído pelo Decreto 28.909, de 13 de março de 2020, precisa de doações para ajudar no combate à pandemia. Jundiaí encontra-se em situação de calamidade pública, conforme o decreto nº 28.926, de 24 de março de 2020.

Toda ajuda é bem-vinda. Participe!

DOAÇÃO EM EPIs/ÁLCOOL 70% E OUTROS ITENS DE HIGIENIZAÇÃO

Todos os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), álcool em gel 70% e outros itens de higienização serão usados pelos profissionais da Saúde durante o combate à Covid-19.
A Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Governo e Finanças (UGGF) da Prefeitura, está contribuindo para ajudar a captar as doações da iniciativa privada, organizações e sociedade em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4589-8602 ou e-mail redecooperacao@jundiai.sp.gov.br.

O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus destinará as doações conforme os materiais doados e necessidades dos serviços de saúde pública da administração direta, Hospital São Vicente de Paulo, Hospital Universitário, Grendacc e prontos atendimentos.

Clique aqui para visualizar os itens necessários para combater à Covid-19
Clique aqui para preencher o formulário para fazer a sua doação

DOAÇÃO DE ALIMENTOS, PRODUTOS DE LIMPEZA, FRALDAS, HIGIENE PESSOAL E OUTROS ITENS

As doações de alimentos não-perecíveis, água mineral, vestuário e toalhas de banho, fraldas (infantis e geriátricas), produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal e saco de lixo devem ser encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (FUNSS).

Todos os itens recebidos irão para entidades cadastradas no FUNSS e na Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social, que mantém os atendimentos do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

As entregas podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, Portão 3, Parque da Uva, Anhangabaú.

DOAÇÃO EM RECURSOS FINANCEIROS

Organizações/instituições que estão na linha de frente no combate à Covid-19 também estão recebendo doações financeiras, como o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo de Jundiaí (hsvicente.org.br), por meio do Banco Santander, Agência 0040, Conta Corrente 13.006.090-9, CNPJ: 50.944.198/0001-30 na CONTA COVID-19. No Hospital Universitário (HU), as informações podem ser obtidas pelo site hufmj.com.br.

FAQ - Tire suas dúvidas