Funcionamento de Estabelecimentos

O Governo do Estado de São Paulo em atuação coordenada do Estado com os Municípios paulistas e a sociedade civil instituiu, através do DECRETO Nº 64.994 DE 28 DE MAIO DE 2020, o PLANO SÃO PAULO com a finalidade da retomada consciente e faseada da economia. Essa retomada leva em consideração dois aspectos fundamentais: capacidade do sistema de saúde e evolução da epidemia.

A retomada econômica ocorrerá de forma regionalizada, preferencialmente em conformidade com as áreas de abrangência dos Departamentos Regionais de Saúde (DRS). O município de Jundiaí faz parte da DRS VII – Campinas, que iniciou seu programa de retomada econômica na fase 2 – laranja.

Segundo o 13º balanço do panorama do Estado de São Paulo de 04/09/2020,  o município de Jundiaí permanece na fase amarela por mais 14 dias (período completo de incubação). A revisão da classificação num período inferior a 14 dias é prerrogativa do governo do Estado de São Paulo e só ocorre em caso de regressão de fase. Essa revisão será realizada caso haja informações relevantes que exijam, excepcionalmente, uma revisão tempestiva.

ATENÇÃO!
O novo coronavírus continua a circular na cidade de Jundiaí, portanto, saia de casa somente quando necessário e sempre usando máscara. Se tiver dúvidas, entre em contato com o Disk 156 Coronavírus.

 

 

 

 

 

 

    Chat Coronavírus Suporte Emocional
    FAQ - Tire suas dúvidas