Escola de Gestão Pública de Jundiaí
A Escola de Gestão Pública de Jundiaí (EGP) é uma autarquia da Prefeitura de Jundiaí, vinculada à Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas, que tem por finalidade executar ações de capacitação voltadas para os servidores públicos municipais.
Possui foco no desenvolvimento das competências e habilidades – intelectuais, técnicas, comportamentais e atitudes – necessárias para que esses servidores correspondam aos desafios da gestão pública contemporânea.
As ações desenvolvidas pela EGP têm como base as Diretrizes de Governo e um processo contínuo de aprimoramento da Administração Pública Municipal. Essa característica exige uma Escola dinâmica, flexível, aberta e disposta a rever, atualizar e aprimorar seu repertório de conhecimentos e práticas pedagógicas.
Por meio dos diversos programas e cursos, pensados a partir das demandas apresentadas pelas Unidades de Gestão e órgãos parceiros, a EGP vem construindo, desde a sua instituição (Lei nº 7.641, de 1º de março de 2011) uma história de qualidade no serviço público municipal.
Notícias
Leia as Notícias da Escola de Gestão Pública de Jundiaí
Contato
Rua Princesa Isabel, 257 – Vila Arens – Jundiaí – SP, CEP: 13201-650
Telefone: (11) 4583-1177
E-mail: egpcursos@jundiai.sp.gov.br
Site: egp.jundiai.sp.gov.br