Primeira-dama tem pressa para iniciar cursos no Funss

Publicada em 02/01/2013 às 16:42

Depois de acompanhar o prefeito Pedro Bigardi ao Paço Municipal, nesta quarta-feira (2), a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi iniciou seu trabalho à frente do Funss (Fundo Social de Solidariedade). Ela foi recebida na porta pelos funcionários.

Em tom descontraído, Margarete realizou a primeira reunião com a equipe. “Estamos aqui para fazer um trabalho bonito, valorizar as pessoas. Espero tê-los como parceiros. Tenham a liberdade de vir falar o que for preciso. Vamos começar o nosso trabalho já”, disse, bastante animada.

Leia também
Chegada de Pedro Bigardi é aplaudida pelos servidores
Governo Bigardi tem posse histórica

Uma das principais preocupações da presidente do Funss é dar continuidade aos cursos oferecidos para a comunidade. Nos próximos dias, já deve ser definida uma data para o início das inscrições e das atividades oferecidas. “Por enquanto, daremos continuidade ao que já existe. Com o tempo, vamos expandir e ampliar a gama de cursos”, destacou.

Margarete também adiantou que tem pressa para dar andamento a algumas campanhas, como a arrecadação de material escolar, e colocar em prática projetos como a Feira da Amizade.

Outras prioridades são as parcerias com as entidades sociais do município e o estudo para a mudança de endereço da sede da entidade. “Hoje, estamos em um espaço com escadas. A ideia é irmos para um local com acessibilidade total.”

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/02/primeira-dama-tem-pressa-para-iniciar-cursos-no-funss/