Inscrições para Coral Municipal

Publicada em 04/01/2013 às 16:43

O Coral Municipal de Jundiaí vai selecionar até 15 novos voluntários (homens e mulheres) para seu corpo de vozes. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 18 de janeiro, sendo o processo seletivo realizado pela Secretaria de Cultura. Atualmente, 32 integrantes compõem o coral, que é aberto a qualquer pessoa com mais de 18 anos e que more em Jundiaí.

Não é necessária experiência anterior e as inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo (11) 4521-6922.

Além dos 15 novos integrantes, serão até oito suplentes para preenchimento de vagas de desistência. O resultado da seleção será publicado na Imprensa Oficial do Município no dia 25 de janeiro, na Secretaria de Cultura, neste portal e comunicados por email e telefone.

O coral
O Coral Municipal de Jundiaí iniciou seus ensaios no dia 21 de novembro de 2011. O grupo conta atualmente com 32 integrantes, todos cidadãos jundiaienses, voluntários, e que foram selecionados através de testes vocais. Os ensaios acontecem às segundas e quartas à noite, no Centro Jundiaiense de Cultura – Josefina Rodrigues da Silva “Jorosil” .

O objetivos são difundir o canto coral com a realização de concertos, manter intercâmbio cultural com entidades similares , além de integrar-se aos objetivos culturais do município. Com direção musical e regência, Cláudia de Queiroz, e regente assistente e pianista, Andresa Sayuri Kinjo.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/04/inscricoes-para-coral-municipal/