Corte da Uva de 2013 visita prefeitos da região

Publicada em 07/01/2013 às 20:16

A rainha Carolina Dutra Salles e as princesas Ketlyn Mingotti e Gabriela Pessotto estiveram nesta segunda-feira (7) em três prefeituras da região. O objetivo da Corte da Uva foi entregar convites para a 30ª edição da festa, que este ano terá entrada gratuita e resgate das tradições jundiaienses.

Leia mais
Em família, começa divulgação da Festa da Uva 2013
Reunião acelera preparativos para a 30ª Festa da Uva

Vicente Zacan, de Jarinu, cumprimenta rainha e princesas da Festa da Uva

Vicente Zacan, de Jarinu, cumprimenta rainha e princesas da Festa da Uva

O trio que representa a Festa da Uva esteve em Indaiatuba, onde conheceu o vice-prefeito, Antônio Carlos Pinheiro; em Itatiba, com o chefe de Gabinete Lisboa de Souza; e em Jarinu, numa visita ao prefeito Vicente Zacan e ao vice-prefeito Cal Ferrara. Junto com a Corte jundiaiense, estava o diretor de Abastecimento da prefeitura, Edilson Chrispim.

“Ficamos muito agradecidos pela lembrança. Conhecemos a festa, que é um sucesso. Vocês estão de parabéns”, afirmou Pinheiro. Para Souza, foi uma honra receber a Corte da Uva no Paço Municipal de Itatiba.

 

“Sempre vou (à festa) e certamente estarei nesta. Desejo sucesso a todos vocês e parabéns aos jundiaienses pela iniciativa.” O prefeito de Jarinu agradeceu o convite. “Estaremos lá, com certeza. Será um prazer imenso pois já conheço a festa, agradecemos de coração.”

Até a próxima quarta-feira (09), a Corte da Uva pretende visitar mais oito municípios. Ainda estão previstas entregas de convites às emissoras de tevê, rádio e jornal de Jundiaí.

Programação
A 30ª Festa da Uva de Jundiaí será realizada entre os dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro e 1, 2 e 3 de fevereiro no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Entre as atrações, está a 1ª Expo Vinhos da cidade. Não haverá cobrança de ingressos.

Em Indaiatuba, Corte foi recepcionada pelo vice Antônio Carlos Pinheiro

Em Indaiatuba, Corte foi recepcionada pelo vice Antônio Carlos Pinheiro

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/07/corte-da-uva-de-2013-visita-prefeitos-da-regiao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original