Reunião acelera preparativos para a 30ª Festa da Uva

Publicada em 03/01/2013 às 18:56

O prefeito Pedro Bigardi coordenou, na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de trabalho com o pessoal envolvido na organização da 30ª Festa da Uva e 1ª Expo Vinhos de Jundiaí, que acontece entre os dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro, no Parque da Uva.

Leia também
Saiba mais sobre a 30ª Festa da Uva de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi acompanhou a reunião

O prefeito Pedro Bigardi acompanhou a reunião

A edição deste ano traz como novidade o resgate de sua antiga identidade, recuperando os tradicionais produtores de uva e oferecendo uma festa para toda a família. “Sem contar que vamos valorizar a cultura local, sua história e tradições ligadas à formação da cidade”, explicou a empresária Marcela Moro, da Plan Consultoria, contratada para montar toda a estrutura do evento.

A empresária Marcela Moro apresentou a estrutura criada para o evento

A empresária Marcela Moro apresentou a estrutura criada para o evento

A reunião discutiu o andamento de todas as providências que estão sendo tomadas, já que, além da empresa contratada, há o trabalho de apoio das secretarias municipais, cada qual na sua área de atuação. Itens como segurança, trânsito, vagas de estacionamento e outros foram discutidos.

De acordo com o secretário de Comunicação, Cristiano Guimarães, o conceito da festa já está formatado, o que falta agora é materializar tudo isso, mas grande parte das providências já está sendo encaminhada. “Vamos cuidar agora da divulgação, pois será um evento histórico, voltado para o público em geral”, comentou.

Além do prefeito Pedro Bigardi e do secretário de Comunicação Cristiano Guimarães, o encontro contou com a participação de José Carlos Pires (Casa Civil), Marcos Brunholi (Desenvolvimento Agrário e Turismo Rural), Tércio Marinho (Cultura) e Aguinaldo Leite (Serviços Públicos), do comandante da Guarda Municipal José Roberto Ferraz (Guarda Municipal), do diretor de Abastecimento, Edílson Chrispim.

Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/03/reuniao-acelera-preparativos-para-a-30-festa-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original