Concurso de doces e passeio ciclístico no Caxambu

Publicada em 14/01/2013 às 10:18

A 79ª edição da Festa da Uva do Caxambu traz ao público diversas inovações. Além da tradicional “Pisa da Uva”, programada para o dia 20, com a participação confirmada do prefeito Pedro Bigardi, os visitantes terão, segundo o presidente do evento, Amarildo Martins, o passeio ciclístico no domingo (13), com saída às 8h de frente da Paróquia Senhor do Bom Jesus. Serão percorridos de oito a 10 quilômetros pelas ruas do bairro.

Amarildo e sua mulher Silvia com Patrícia, prefeito e sua mulher Margarete

Amarildo e sua mulher Silvia com Patrícia, prefeito e sua mulher Margarete

Para o passeio, Martins explica que não há necessidade de pré-inscrição, diferente da outra novidade: concurso de doces à base de uva.

“Nesta atração, pedimos a inscrição antecipada para termos uma noção da quantidade de doces. Dependendo do número de sobremesas, iremos fazer a avaliação em dois finais de semana”, explicou.

Ainda entre as novidades, será montada uma praça de alimentação na frente da igreja, com diversas opções de lanches, espetinhos, pastel, churros, doces e bebidas. “Entre a igreja e a casa paroquial, teremos uma tenda de exposições com a exibição de produtos de jardinagem, irrigação, orquídeas, entre outras coisas.”

Restaurante
O carro chefe do evento é o restaurante. No cardápio risoto, frango frito, frango assado, leitoa assada, churrasco, nhoque, linguiça e o tradicional vinho do bairro, além do serviço de bar.

Amarildo Martins, presidente da 79ª Festa da Uva do Caxambu

Amarildo Martins, presidente da 79ª Festa da Uva do Caxambu

Serviço – 79ª Festa da Uva do Caxambu
Local: Paróquia Senhor do Bom Jesus
Data: 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de janeiro
Horários: sábados, das 19h às 23h, e domingos, das 11h às 16h
Endereço: Avenida Alexandre Milani, 123 – Caxambu
Informações: (11) 4584-1534


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/14/concurso-de-doces-e-passeio-ciclistico-no-caxambu/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original