Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Estado máximo de atenção continua por causa das chuvas

Publicada em 14/01/2013 às 14:06

A Defesa Civil de Jundiaí mantém o Estado Máximo de Atenção devido às chuvas que não param de cair. Da meia-noite até às 16h51 deste sábado(12), foi registrada a média de 29,5 milímetros. O bairro com maior volume recebido foi o Jundiaí Mirim, na região da represa, que marcou 71 mm. A Defesa Civil orienta para que os moradores das áreas consideradas de risco de deslizamento fiquem atentos caso a chuva não cesse e em caso de necessidade, procurem abrigos na casa de parente se amigos.

O coordenador da Defesa Civil, coronel Eduardo Luiz Carbonari, visitou as áreas de risco com sua equipe. Segundo ele, o solo está bastante saturado (encharcado) e movimentações de terra podem ocorrer. “Pedimos a colaboração dos moradores para que fiquem atentos com as chuvas. No caso de possíveis emergências, elas devem ligar para a Defesa Civil 199 e deixar a área de risco imediatamente”, orientou Carbonari.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/14/estado-maximo-de-atencao-continua-por-causa-das-chuvas/