Festa da Uva de Vinhedo começa no dia 2 de fevereiro

Publicada em 14/01/2013 às 21:55

As promotoras da 52º Festa da Uva de Vinhedo visitaram a Prefeitura de Jundiaí, nesta segunda-feira (14). Andresa Borges, Cláudia Ferreira e Juliana Pissoni tiveram a missão de convidar o prefeito Pedro Bigardi e o seu secretariado para prestigiar o evento que acontece a partir do dia 2 de fevereiro e será realizada em três finais de semana, no Parque Municipal Jayme Ferragut. O trio veio acompanhado por Tarita da Silva, representante da Secretaria de Cultura e Turismo daquela cidade.

Conheça o site oficial da Festa da Uva de Jundiaí
Estrutura da 30ª Festa da Uva é apresentada

As promotoras estiveram na Prefeitura para divulgar a festa

As promotoras estiveram na Prefeitura para divulgar a festa

O prefeito Pedro Bigardi agradeceu o convite e comentou que sempre prestigia o evento. “E mais uma vez estaremos lá”, disse. O chefe do Executivo aproveitou para também convidá-las à 50ª Festa da Uva de Jundiaí, que começa no dia 24 de janeiro.

“A nossa festa também será realizada em um novo formato, com entrada gratuita. Jundiaí terá o resgate da tradição do evento com shows populares e o empenho dos agricultores”, comentou.

Atrações
Entre as atrações da festa, as promotoras destacaram o turismo na plantação de uva no sistema “colhe e pague”, além do roteiro pelo Centro da cidade. Outro diferencial é a realização do evento durante os dias de Carnaval, que terá como atração, neste dia, a escola de samba G.R. Unidos da Vila Maria.

Na programação, além dos shows regionais, a apresentação dos Paralamas do Sucesso, Fernando & Sorocaba, Daniel, Marcos & Mancini, Luan Santana, entre outros. A entrada é gratuita. Informações pelo site festadauva.com.br.

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/14/festa-da-uva-de-vinhedo-comeca-no-dia-2-de-fevereiro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original