Secretário Júnior Aprillanti visita obras do Engordadouro

Publicada em 14/01/2013 às 12:05

Apesar do tempo chuvoso, o secretário de Obras, Júnior Aprillanti, esteve na manhã desta quinta-feira (10) visitando obras de infraestrutura no bairro Engordadouro. Além de circular por ruas da região, ele se reuniu com membros da Associação de Moradores do Jardim Scala (região do Engordadouro) e representantes de construtoras com empreendimentos no local. O grupo discutiu melhorias para o projeto da avenida Caetano Gornati.

Secretário se reuniu com moradores e representantes de empreendimentos

Secretário se reuniu com moradores e representantes de empreendimentos

A obra da via prevê drenagem, pavimentação e alterações no traçado da avenida. “No desenho original, uma área próxima ao campo de futebol acaba reduzida. Moradores solicitam ajustes no traçado para que o espaço, hoje usado para lazer, fique maior”, explicou Aprillanti, que recebeu uma comissão na última quarta-feira (09) em seu gabinete.

Após conversarem sobre as melhores soluções ambientais, econômicas e técnicas para o projeto, o secretário afirmou que será realizado um novo levantamento da área para que seja possível visualizar, de forma detalhada, o espaço e as novas ideias para a avenida. A análise deve ficar pronta na próxima semana.

“É preciso sempre pensar o planejamento em longo prazo. Atualmente, temos um fluxo de veículos, mas a tendência é que ele cresça no futuro. Tudo isso tem que ser observado”, destacou. Para o presidente da Associação de Moradores, Guilherme Rabelo, a reunião foi positiva. “A prefeitura está fazendo o possível para atender a nossa reivindicação. Vamos aguardar os estudos.”

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/14/secretario-junior-aprillanti-visita-obras-do-engordadouro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original