Maratona de visitas leva a Corte da Uva às emissoras de rádio

Publicada em 15/01/2013 às 13:55

Acompanhadas do secretário de Desenvolvimento Agrário e Turismo Rural, Marcos Brunholi, do diretor de Abastecimento, Edílson Chrispim, e da diretora de Cultura, Elaine Silva Pinto, as integrantes da Corte da 30ª Festa da Uva de Jundiaí visitaram, na manhã desta terça-feira (15), duas emissoras de rádio da cidade, a Cidade AM e Difusora AM.

Na Rádio Cidade, com Reinaldo Basile

Na Rádio Cidade, com Reinaldo Basile

A Rainha Carolina Dutra Salles, a 1ª Princesa Ketlyn Mingotti Gonçalves e a 2ª Princesa Gabriela Pessoto estão cumprindo uma agenda de visitas aos meios de comunicação, reforçando a divulgação da festa, que começa na próxima semana, no dia 24 de janeiro.

A primeira parada foi na Rádio Cidade, onde foram recebidas pelo apresentador Reinaldo Basile, com quem conversaram sobre os preparativos da festa e da expectativa de cada uma com relação à missão de divulgar o evento, dentre outros assuntos.

Já o secretário Marcos Brunholi falou do desafio de montar a festa em tempo recorde. “Sem perder na qualidade, ainda mais que será diferente de todas as outras, com um formato que resgata sua tradição na cidade”, disse ele. Segundo Brunholi, vai ser possível colocar um pouco de cada bairro dentro do Parque da Uva.

Saiba mais sobre a festa

Na Difusora, com Adílson Freddo

Na Difusora, com Adílson Freddo

Para o apresentador Reinaldo Basile, radialista conhecido pelo respeito com as tradições da cidade, essa festa retrata o desejo da população. “Sempre fui favorável a que se resgatasse a festa no modelo antigo, quando o foco eram as famílias”, comentou.

Na Rádio Difusora, o apresentador Adílson Freddo também destacou a importância de devolver à cidade aquilo que realmente se entende como Festa da Uva.

E elogiou a forma como tudo vem acontecendo com relação aos preparativos. “Vocês vão pegar o jeito para as próximas festas”, brincou Adílson, que citou nominalmente os principais produtores de uva da cidade. Sobre a Corte da Festa da Uva, ele quis conhecer cada uma das meninas e elogiou o fato de elas, apesar de jovens, já estarem engajadas em um evento de importância para a história de Jundiaí.

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/15/maratona-de-visitas-leva-a-corte-da-uva-as-emissoras-de-radio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original