SESI do São Camilo tem previsão de entrega neste ano

Publicada em 15/01/2013 às 22:23

Nos próximos anos Jundiaí terá três Centros Integrados do SESI (Serviço Social da Indústria). O primeiro será entregue ainda neste ano, no Jardim São Camilo, e os outros dois terão o pontapé inicial nas próximas semanas: Centro de Atividade (Sesão) e da Vila Hortolândia, em frente à unidade do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). A programação foi apresentada ao prefeito Pedro Bigardi na tarde desta terça-feira (15) por Vandermir Francesconi, responsável pelo SESI/SENAI de Jundiaí.

Leia também
Indústria abre as portas com investimento de 50 milhões

Diretores do SESI e do CIESP apresentaram os projetos ao prefeito

Diretores do SESI e do CIESP apresentaram os projetos ao prefeito

Entre os projetos, Francesconi comentou sobre os detalhes técnicos, auxiliado pelo diretor local Jader Luiz Serni, os arquitetos Fernando José Martinelli e Mário Barreiros, e os diretores do Ciesp local, Alexandro Zavarizi, e Antônio Cláudio Palma.

“O CAT terá uma construção de quatro pavimentos mais o térreo. Na Hortolândia, serão dois pavimentos e o térreo e no São Camilo, três e o térreo”, comentou.

Incentivo
Além da apresentação, Francesconi comentou sobre os projetos de incentivo ao esporte que o SESI possui e com grande procura dos atletas locais, incluindo parcerias com a administração pública. O prefeito Pedro Bigardi disse que a parceria irá continuar e que a prefeitura está à disposição para projetos futuros.

Participaram da reunião também o secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Gilson Pichioli, e o chefe de gabinete da Prefeitura de Jundiaí, Wagner de Souza.

Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/15/sesi-do-sao-camilo-tem-previsao-de-entrega-neste-ano/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original