Unidades de serviço passam por limpeza e manutenção

Publicada em 15/01/2013 às 11:08

A Secretaria de Serviços Públicos iniciou sábado (12) um mutirão de limpeza e manutenção nas cinco Unidades de Serviços de Jundiaí, a fim de oferecer melhores condições de trabalho para os servidores. No bairro da Ponte São João, a unidade estava com muito material perdido, sucata e lixo.

Leia também
Obra emergencial no Sorocabana vai conter enchentes
Museu da Companhia Paulista terá recuperação de telhado

Marcelo registrou em fotos tudo o que foi encontrado no local

Marcelo registrou em fotos tudo o que foi encontrado no local

Máquinas e veículos já demarcados para leilão e outros equipamentos que devem ter o mesmo destino foram separados pelo diretor do Departamento de Veículos e Máquinas, Marcelo de Oliveira Cardoso, e funcionários do setor.

“O local não recebia manutenção há muito tempo. Os funcionários faziam as refeições em local inapropriado. O tratamento com a equipe mudou e, agora, seremos um time”, avisa Cardoso.

Segundo Aguinaldo Leite, secretário de Serviços Públicos, a ação foi um pedido dos próprios funcionários. “Eles estão motivados com a nova fase de trabalho e agora iremos atender outras solicitações, como a compra de novos equipamentos e máquinas.”

Vizinhos
A unidade com mais de 5 mil m² conta com mais de 120 funcionários e realiza serviços de manutenção em toda a Região Leste de Jundiaí. “Quando assumimos, os próprios servidores reclamaram da situação de trabalho. Vamos estender esta ação até que esteja tudo completamente organizado e limpo. Também estamos preocupados com a vizinhança, que convivia com a sujeira e até possíveis focos da dengue”, lembra o diretor.

Uma funcionária do administrativo foi picada três vezes pelo mosquito Aedes Aegypti (o transmissor da dengue), mas por sorte o inseto não estava contaminado com o vírus da Dengue.

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/15/unidades-de-servico-passam-por-limpeza-e-manutencao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original