Público lota a Festa da Uva neste domingo (27)

Publicada em 28/01/2013 às 10:14

O domingo (27) foi intenso na 30ª Festa da Uva e 1ª Expo Vinhos. As ruas do Parque Comendador Antônio Carbonari foram tomadas por famílias jundiaienses e visitantes da região. Estima-se que até este domingo (27), 30 mil pessoas tenham prestigiado o evento nos seu primeiro final de semana, o que confirmou as expectativas da Secretaria de Agricultura, responsável pela organização.

Leia mais
Produtores celebram boas vendas na Festa da Uva

Visitantes aproveitaram também para colocar o papo em dia

A festa proporcionou boas vendas de frutas, atrações em todos os pontos do parque e o resgate da tradição em reunir famílias para horas de lazer, com o melhor da culinária dos bairros de Jundiaí.

O novo formato, com entrada gratuita, agradou o público e mostrou a união das comunidades com a nova administração. Prova disso é que, neste domingo, mesas foram disputadas na hora do almoço e durante todo o dia.

Desafio vencido
Em pouco mais de três semanas, a nova administração pública organizou a estrutura e divulgação do maior evento tradicional de Jundiaí. O apoio da Associação Agrícola e das comunidades participantes à nova gestão foi fundamental e deram o impulso necessário, para que a Festa da Uva caísse novamente no gosto da população.

No final de semana, o público lotou o Parque da Uva

Balanço
Nesta segunda-feira (28), às 16h30, acontece a divulgação do balanço do primeiro final de semana da 30ª Festa da Uva e 1ª Expo Vinho, no auditório do 8º andar do Paço Municipal.

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/28/publico-lota-a-festa-da-uva-neste-domingo-27/