Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Projeto Guri abre vagas em Jundiaí

Publicada em 31/01/2013 às 14:39

Até o dia 15 de fevereiro os interessados em fazer parte do Projeto Guri – polo Jundiaí poderão se inscrever. Para participar, basta ter entre 6 e 18 anos, gostar de música e comparecer ao polo, acompanhado dos pais ou responsável.

Leia também
Secretários de Saúde e Cultura participam de reunião

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar duas fotos 3×4; declaração original de matrícula escolar; cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno; cópia do RG ou CPF do responsável; cópia de comprovante de endereço; e cópia da carteira de vacinação.

Em Jundiaí, os cursos disponíveis são de clarinete, contrabaixo acústico, coral, eufônio, flauta transversal, iniciação musical, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo. Os treinamentos são gratuitos.

O polo Jundiaí fica na rua Barão de Jundiaí, 148, Centro. O telefone para contato é o (11) 4521-4607. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 11h, e das 13h30 às 17h30. O e-mail para contato é o polo.jundia@gurionline.com.br


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/31/projeto-guri-abre-vagas-em-jundiai/
Leia mais sobre