Secretários de Saúde e Cultura participam de reunião

Publicada em 31/01/2013 às 09:29

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, e o de Saúde, Claudio Miranda, participaram no último domingo (27) de uma reunião organizada pelo Coletivo Vetor Oeste, grupo de lideranças dos bairros Residencial Jundiaí, Novo Horizonte, Almerinda Chaves, Tulipas e Medeiros, criado para buscar melhorias para a região, reunindo lideranças do local.

Leia também
Loteamentos irregulares de Jundiaí em discussão

Secretários apresentaram propostas para os líderes da região

Secretários apresentaram propostas para os líderes da região


O encontro realizado na sede da Associação de Moradores do Novo Horizonte contou com a presença de mais de 60 pessoas e teve o objetivo de ouvir os secretários sobre as prioridades e projetos que irão levar melhorias para aquela área.

Marinho falou sobre as parcerias que serão realizadas, as demandas da comunidade e confirmou o compromisso de levar mais oportunidades aos moradores da região.

“Eles estão bem organizados e sabem o que realmente precisam. A secretaria está à disposição para manter aberto este diálogo e organizar eventos e atividades para suprir a demanda da região.”

O secretário de Saúde afirmou que a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Novo Horizonte irá funcionar como um mini hospital e será entregue até o final de ano. “Vamos trabalhar para trazer mais unidades de pronto atendimento em toda a região. Além de informatizar e integrar toda a rede para facilitar o acompanhamento do usuário.”

De acordo com o coordenador do grupo, Edicarlos Vieira, na região existem espaços públicos que foram invadidos por estarem sem uso e eles podem ser reativados com atividades culturais e até profissionalizantes.

Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/31/secretarios-de-saude-e-cultura-participam-de-reuniao-na-regiao-oeste/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original