Deputados estaduais visitam a Prefeitura

Publicada em 31/01/2013 às 10:21

Na tarde desta quarta-feira (30) os deputados estaduais Leci Brandão e Alcides Amazonas visitaram a prefeitura e foram recebidos pelo prefeito Pedro Bigardi. Ambos retornam do recesso parlamentar na Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira (04), e passaram por Jundiaí com o intuito de colocar o mandato à disposição da cidade.

Leia também
Fundo Social recebe 834 quilos de alimentos

Leci Brandão com o prefeito Pedro Bigardi

Leci Brandão com o prefeito Pedro Bigardi

Leci Brandão, que está em sua primeira legislatura, trabalhou ao lado do prefeito Pedro Bigardi na Assembleia. A parlamentar conversou com o chefe do Executivo sobre a tragédia de Santa Maria, que chocou o País e, segundo ela, está mobilizando o poder público para a prevenção de acidentes futuros.

O prefeito comentou sobre as ações que estão sendo realizadas pela prefeitura, que terá uma força-tarefa na fiscalização de casas noturnas e estabelecimentos que concentrem um grande número de pessoas. “Vamos fiscalizar sim, mas com o objetivo de orientar os proprietários e regularizar esta situação”, comentou.

Posse
Com a eleição de Pedro Bigardi, o deputado Alcides Amazonas assumiu a vaga na Assembleia Legislativa. “Estou aqui para colocar o mandato à disposição de Jundiaí. A cidade não perdeu o seu representante e sim ganhou mais um”, disse.

Deputado Alcides Amazonas: “à disposição de Jundiaí”

Deputado Alcides Amazonas: “à disposição de Jundiaí”

O parlamentar comentou que está acompanhando Jundiaí pelo noticiário e elogiou a organização da 30ª Festa da Uva e 1ª Expo Vinhos, que resgatou seu formato original.

Aproveitando a visita, Alcides Amazonas convidou o prefeito para sua posse na Assembleia, dia 21 de fevereiro, no auditório Paulo Kobayashi.

Fotos: Dorival Pinheiro Filho e Paulo Gregio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/31/deputados-estaduais-visitam-a-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original