Gabinete de Gestão Integrada tem a sua primeira reunião

Publicada em 31/01/2013 às 09:50

A primeira reunião do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal) aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), na Prefeitura de Jundiaí. O grupo é responsável pelo gerenciamento de ações de segurança pública e formado por representantes da Guarda Municipal, Polícia Militar (11º E 49º BPMIs), Corpo de Bombeiros (19º Batalhão), Exército (12º GAC), Polícia Rodoviária (4º Batalhão), além da Casa Civil e do prefeito Pedro Bigardi, que atua como presidente do GGIM.

Leia também
Ação coíbe abusos na região da rua do Retiro

Próximo encontro acontece no próximo mês

Próximo encontro acontece no próximo mês

Durante o encontro, foram abordadas questões diversas do atual panorama da segurança de Jundiaí. “A integração de todas as forças policiais, como GM, PM, Civil, Bombeiros somadas à Defesa Civil tem como objetivo garantir a segurança de toda cidade. Estamos à disposição neste trabalho em conjunto no intuito de cuidar da população”, disse o prefeito Pedro Bigardi.

Aglomeração
O prefeito Pedro Bigardi informou que a questão da segurança terá debate regional nas reuniões da AUJ (Aglomeração Urbana de Jundiaí).

“No próximo mês teremos a eleição da presidência da AUJ e segurança envolve todas as cidades. Vamos debater ações em conjunto integrando todas as forças policiais”, disse.

Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/31/gabinete-de-gestao-integrada-tem-a-sua-primeira-reuniao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original