Cristiano Lopes se reúne com presidente do Paulista
Publicada em 05/02/2013 às 16:52O secretário adjunto de Esporte, Cristiano Lopes se reuniu nesta terça-feira (05) com o presidente do Paulista, Djair Bocanella, para tratar de diversos assuntos, como o futebol profissional, a categoria de base e o futebol feminino do clube.
Leia também
Tênis de mesa fatura 11 medalhas em Osasco
“A gente sabe da ansiedade de todo mundo diante da situação financeira que o Paulista atravessa, mas já existe uma aproximação entre o Poder Público e o clube. Esperamos, em breve, uma resposta positiva. Conversamos bastante e passamos as ações que estamos realizando para colaborar. Apoiaremos também o futebol feminino e a categoria de base do clube”, disse Cristiano Lopes.
Djair Bocanella saiu satisfeito do encontro. “Eu sei de tudo que está sendo feito pelo Cristiano e sei das dificuldades. Não é da noite para o dia que a prefeitura vai resolver as coisas e fazer esta aproximação com as empresas. Já tinha alertado o Pedro Bigardi da dificuldade que ele teria no primeiro ano, devido ao orçamento que foi definido na outra gestão”, explicou.
No encontro participaram também o diretor de esportes de Jundiaí, João Guilherme Maffia, o coordenador da categoria de base do clube, Luiz Trientini, o diretor do futebol feminino, Ilton Carlos Frigeri e a técnica da equipe, Tatisa Zonaro.
O Paulista entra em campo nesta quarta-feira pelo Campeonato Paulista diante do Oeste, no estádio Jayme Cintra, às 19h30.
Foto: Fotógrafos PMJ
-
01/02/2025
Campos de Futebol e Quadras de Tênis dos Complexos Esportivos estarão fechados devido à chuva
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias
-
08/01/2025
Prefeito propõe investimento no esporte e celebra conquistas históricas
-
04/01/2025
Prefeito realiza visitas técnicas e avalia demandas em saúde, esporte e inovação em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original