Fiscalização do Comércio interdita casa noturna

Publicada em 06/02/2013 às 19:36

A casa noturna Coco Bongo teve as suas atividades suspensas a partir da tarde desta quarta-feira (06), por falta de alvará de funcionamento e do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). A notificação foi feita pela Fiscalização do Comércio da Prefeitura de Jundiaí e os proprietários têm até a tarde desta quinta (07), para retirar os equipamentos, porém a interdição vale a partir desta quarta e não será permitida realização de nenhum evento.

Leia também
Estudo do Parque do Jardim do Lago está em análise

As blitize tiveram início na semana passada e foram coordenadas pelo secretário de Finanças

As blitize tiveram início na semana passada e foram coordenadas pelo secretário de Finanças

Desde a semana passada, a prefeitura iniciou a ação conjunta das secretarias de Finanças, Obras, Trânsito, além da Fiscalização do Comércio, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros para fiscalizar as casas noturnas da cidade, que concentram grande número de frequentadores.

A ação, que teve início preventivo e de orientação, fez hoje a sua primeira autuação pela falta de documentos que garantam a segurança do público.

“A casa, por não possuir as autorizações necessárias, não pode abrir. Os fiscais estarão acompanhando a movimentação com o apoio da Guarda Municipal. Terminado o prazo de 24 horas para a retirada de equipamentos, o local será lacrado”, explicou o secretário de Finanças, Paulo Galvão.

Clubes
Nesta quinta (07), às 15h, no auditório Elis Regina, no Complexo Argos, a Secretaria de Finanças promove reunião sobre licenciamento de atividades. Segundo Paulo Galvão são orientações sobre segurança, documentação, solicitação de atualização de cadastro e cronograma de fiscalizações posteriores.

Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/06/fiscalizacao-do-comercio-interdita-casa-noturna/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original