Prefeito Pedro Bigardi visita Secretaria de Cultura

Publicada em 06/02/2013 às 10:06

Novas perspectivas para a Cultura de Jundiaí deram o tom da conversa entre o prefeito Pedro Bigardi e o secretário da pasta, Tércio Marinho, no fim da manhã desta terça-feira (05). Além de conversar sobre o panorama geral do setor na cidade, os preparativos para os desfiles de Carnaval – que acontecem neste final de semana – também fizeram parte da reunião.

Leia também
Novidades marcam os desfiles na Luiz Latorre

Estudo do Parque do Jardim do Lago está em análise

Cristiano Guimarães, Tércio Marinho e o prefeito Pedro Bigardi durante a visita

Cristiano Guimarães, Tércio Marinho e o prefeito Pedro Bigardi durante a visita

Acompanhado do secretário de Comunicação Social, Cristiano Guimarães, o prefeito Pedro Bigardi conheceu detalhes da estrutura que está sendo preparada para o Carnaval. “A iluminação foi instalada sem prejudicar o trânsito na avenida Luiz Latorre. Agora estão sendo montadas as arquibancadas e iniciaremos a montagem da área da praça de alimentação no entroncamento da Nove de Julho com a Latorre”, explicou o secretário Tércio Marinho.

Diretores da Cultura participaram do encontro para mostrar o panorama do setor

Diretores da Cultura participaram do encontro para mostrar o panorama do setor

Incentivo
A produção de artes plásticas na cidade foi outro tema abordado por Tércio Marinho. A proposta é levar pinturas e esculturas de artistas jundiaienses para exposição permanente no saguão do Paço Municipal.

A ideia foi muito bem recebida pelo prefeito. “É uma forma de incentivo ao artista e uma oportunidade do público conhecer a produção artística de Jundiaí no Paço Municipal”, destacou.

Planejamento
Tércio Marinho frisou que um amplo estudo está sendo elaborado para ser apresentado na reunião de planejamento estratégico, que acontece ainda neste mês. Participaram da reunião os diretores Carla Pagani (Teatros), Jean Marcel Caum Camoleze (Museus), Eufraudisio Modesto Filho (Cultura), Eliane da Silva (Ações Comunitárias).

Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/06/prefeito-pedro-bigardi-visita-secretaria-de-cultura/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original