Servidores podem participar das reuniões do Iprejun

Publicada em 08/02/2013 às 15:34
Aparecido Luciani é presidente do Conselho do Iprejun

Aparecido Luciani é presidente do Conselho do Iprejun

O Conselho Deliberativo do Iprejun (Instituto de Previdência de Jundiaí) realiza reuniões mensais com seus membros, para deliberar sobre a política de aplicação dos recursos do instituto. De acordo com o presidente do Conselho, Aparecido Luciani, os encontros, que acontecem sempre no auditório do Paço Municipal, podem ser acompanhados de perto pelos servidores.

O objetivo, como explicou, é facilitar o acesso a informações que são de interesse dos beneficiários do Iprejun, órgão que tem como principal função custear benefícios previdenciários aos servidores municipais, titulares de cargos efetivos, inativos e seus dependentes. “Apesar de não poder votar, o servidor pode acompanhar o que é discutido, pois tudo o que é levado à pauta refere-se ao seu interesse”, comenta Luciani.

Para o diretor-presidente do Iprejun, Eudis Urbano dos Santos, quanto mais presente estiver o servidor, mais transparentes serão as ações do instituto. Ele cita a página da instituição no portal da prefeitura, onde pode-se ter acesso à prestação de contas do Iprejun, investimentos e aplicações. “O servidor também pode se manifestar pelo ‘Fale Conosco’, deixando sua sugestão e até apontando alguma questão sobre a qual ele tenha dúvida e precise de melhor esclarecimento”, informa o presidente.

Próxima reunião
Aparecido Luciani informa ainda que a próxima reunião do Conselho será no dia 28 de fevereiro, a partir das 14h30, no auditório do Paço Municipal.

Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/08/servidores-podem-participar-das-reunioes-do-iprejun/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original