Responsáveis por templos religiosos participam de reunião
Publicada em 13/02/2013 às 18:19A Secretaria Municipal de Finanças realiza nesta quinta-feira (14), a partir das 15h, no auditório Elis Regina, uma reunião com responsáveis por templos religiosos da cidade. O objetivo do encontro é realizar orientação quanto à segurança desses espaços, que recebem um grande número de pessoas.
Leia também
Fiscalização autua 10 proprietários no fim de semana
O secretário Paulo Galvão lembra que, desde agosto de 2012, esses estabelecimentos têm dispensada a obrigatoriedade de alvará de funcionamento, por conta da Lei Complementar 521/2012, de autoria do ex-vereador Enivaldo Ramos de Freitas, o Val.
De acordo com ele, o encontro é uma ação preventiva e, assim como templos religiosos, todos os responsáveis por espaços onde há aglomeração de pessoas serão convocados para uma conversa, sempre com o propósito de orientação. Também estão programadas reuniões com dirigentes de escolas, restaurantes, postos de combustíveis, escritórios de contabilidade, entre outros estabelecimentos.
O auditório Elis Regina fica no Complexo Argos, que fica na avenida Doutor Cavalcanti, nº 369, Vila Arens.
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
27/06/2025
Jundiaí inicia capacitação contra incêndios florestais para a população
-
26/06/2025
Defesa Civil participa de ação de capacitação com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas na Vila Ana
-
24/06/2025
Jundiaí promove capacitação gratuita contra incêndios florestais
-
13/06/2025
Defesa Civil de Jundiaí celebra 48 anos e destaca avanços como aumento do efetivo em 100% e novos investimentos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original