Centro de Línguas divulga lista de contemplados

Publicada em 15/02/2013 às 09:00

O Centro de Línguas Antônio Houaiss, que fica no Complexo Argos, divulgou a relação dos novos contemplados que terão a oportunidade de estudar inglês, de graça, no período da manhã ou da tarde. Ao todo, foram 300 novos beneficiados (150 para cada período), que vão ocupar o posto de quem já tinha sido sorteado em novembro de 2012 e que, por algum motivo, acabou desistindo do curso (que tem 2 anos de duração).

Relação dos chamados período manhã
Relação dos chamados período tarde

Os novos contemplados foram definidos em um segundo sorteio, realizado na última sexta-feira (08), às 9h, no Centro de Línguas.

Os cursos de idiomas dão a chance para que muita gente tenha acesso a uma segunda língua, além de incentivar o aumento da bagagem cultural, possibilitando ainda boas oportunidades no mercado de trabalho. Todos os cursos são de graça.

Cada aula tem 1h30 e ocorre duas vezes por semana, às segundas-feiras e quartas-feiras ou às terças-feiras e quintas-feiras.

Serviço
Complexo Argos
Centro Municipal de Línguas Antônio Houaiss
Endereço:
Av. Dr. Cavalcanti, n° 396 – Vila Arens


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/15/centro-de-linguas-vai-chamar-novos-alunos-para-curso-de-ingles/
Leia mais sobre