Prefeitura inaugura novo acesso no Complexo Viário da Ponte

Publicada em 19/02/2013 às 18:58

A Prefeitura inaugura nesta sexta-feira (22), a partir das 10h, mais uma parte da obra da nova ligação entre o Centro e a Ponte São João. Será liberada a segunda pista da ponte sobre o Rio Jundiaí, na altura do prédio da antiga Pozzani.

Leia mais
Saúde avalia plano de reforma de unidades básicas
Secretaria apresenta projeto para o Vale Azul

Será liberado o trânsito na avenida Padre Ângelo Cremonte, no trecho da rua Carlos Gomes sentido avenida Frederico Ozanan, inclusive sobre a ponte. Com isso, a Secretaria de Transportes fará alteração em algumas ruas da região. A rua Brites Figueiredo terá o sentido de circulação invertido, mas apenas no trecho entre a rua Carlos Gomes e a Frederico Ozanan.

Na sexta-feira (22), novo acesso Centro a Ponte São João será liberado

Na sexta-feira (22), novo acesso Centro a Ponte São João será liberado

Para aumentar a segurança e a fluidez na região, a Setransp também vai alterar o trânsito na rua Castro Alves, que passará a ter mão única, no sentido Frederico Ozanan – rua Carlos Gomes. Além disso, será proibido acessar a ponte pela avenida Frederico Ozanan.

Quem estiver na ponte também não poderá fazer a conversão para acessar a avenida. O motorista terá de fazer o retorno pelas quadras.

A rua Camilo Meloni passará a ter sentido único de circulação, da rua Castro Alves para a rua Afonso Henrique.

De acordo com a Secretaria de Transportes, todas as sinalizações horizontais (faixas) e verticais (placas) já foram feitas e serão liberadas na sexta-feira e agentes de trânsito vão orientar os motoristas no dia da mudança, principalmente nos pontos críticos.

Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/19/prefeitura-inaugura-ligacao-entre-o-centro-e-a-ponte-sao-joao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original