Imprensa Oficial tem mais qualidade com custo menor

Publicada em 22/02/2013 às 15:53

A Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, responsável por divulgar os atos do Executivo e Legislativo da cidade, está com novo layout. As mudanças começaram na edição de terça-feira (19), e fazem parte da nova gestão do secretário de Comunicação Social, Cristiano Guimarães, que decidiu deixar a publicação moderna, além da inclusão do índice para facilitar a consulta das informações da Prefeitura de Jundiaí e da Câmara Municipal.

Leia também
Cidade tem 14 obras em andamento

Cristiano Guimarães: “mais qualidade e economia na Imprensa Oficial de Jundiaí”

Cristiano Guimarães: “mais qualidade e economia na Imprensa Oficial de Jundiaí”

Na edição desta sexta-feira (22), quem acompanha a Imprensa Oficial de Jundiaí também pode observar a melhor qualidade na impressão e papel, além da inclusão do expediente e uma diagramação mais clara e organizada.“Em breve estaremos abrindo o processo licitatório definitivo para a impressão com duração de um ano. Relembrando que o contrato com a antiga empresa venceu em fevereiro e uma carta convite foi aberta para que continuasse a divulgação dos atos do Executivo e Legislativo, até a conclusão do processo de licitação.”

Entre todas as mudanças a mais significativa, segundo o secretário Cristiano Guimarães, é em relação ao custo. “Conseguimos aumentar a qualidade e reduzir o custo em 20%, por edição. O valor é menor do contrato praticado em 2012. Estamos satisfeitos, pois melhorou a qualidade e fizemos economia aos cofres públicos. Isto é sinal de respeito à população”, finalizou Cristiano Guimarães.

Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/22/imprensa-oficial-oferece-mais-qualidade-na-impressao-com-custo-menor/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original