Ajax é o único classificado na Copa Aramis Polli

Publicada em 26/02/2013 às 15:47

Faltando uma rodada para o fim da primeira fase da 3ª edição da Copa Aramis Polli, apenas uma equipe garantiu a classificação antecipada para a segunda fase. No Grupo 3, o Ajax venceu domingo (24) os Galáticos por 4 a 2 e alcançou 8 pontos, assumindo a liderança isolada.

Leia também
Peneira de vôlei acontece nesta terça-feira (26)
Equipe de Jundiaí é campeã em Peruíbe

União Mineira Hortolândia e Agro se enfrentam domingo no Complexo Educacional Cultural e Esportivo Aramis Polli e vão disputar a outra vaga.União Mineira tem 5 pontos, enquanto Agro soma 4. Já o Siemens, que soma 3, só se classifica se vencer, no CECE Benedito de Lima, o Galático e Agro e União Mineira empatarem.No Grupo 1, todas as equipes têm chances, já que dois jogos na segunda fase foram adiados e ainda serão disputados. No domingo, Bangu encara Terra Nova no Aramis Polli e Santos enfrenta Unidos São Camilo, no Benedito de Lima. O líder da chave é o Bangu, com 6 pontos somados, seguido do Santos, que tem 4.

O Damazio é o líder do Grupo 2, com 7 pontos somados, mesmo número do Atitude. Damazio leva vantagem no saldo de gols: 3 contra 1.Na última rodada, as duas equipes se enfrentam e decidem uma vaga. A partida acontece no Aramis Polli. O outro jogo da chave será entre Paraná x Vasco. O Paraná tem três pontos e ainda luta pela vaga.No Grupo 4, Da Ponte Praká e Sport Sorocabana somam 7 pontos, com Da Ponte Praká levando vantagem no saldo de gols, 6 contra 3.

No domingo (3), da Ponte Praká encara o Atlântico, que já está classificado. O jogo acontece no Aramis Polli. Timeco, com 4 pontos, pega o Gaviões da Japi, que já está eliminado, no Benedito de Lima.

A Copa Aramis Polli conta com a participação de 20 equipes, que estão divididas em quatro grupos de cinco times. A competição conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes. Na primeira fase, os times jogam entre si dentro do grupo em turno único. Os dois melhores de cada chave avançam para a próxima fase.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/26/ajax-e-o-unico-classificado-na-copa-aramis-polli/
Leia mais sobre