Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Canil da Guarda Municipal reforça segurança no calçadão

Publicada em 27/02/2013 às 18:26

Com o aumento do fluxo de pessoas na área central, a Guarda Municipal de Jundiaí intensificará as rondas no calçadão. De acordo com o comandante da corporação, José Roberto Ferraz, o objetivo da operação é contribuir para a segurança e a tranquilidade da população. “A intenção futuramente é ampliar o trabalho para toda área central”, disse.

Leia mais
Canil da GM reforça segurança nas escolas

Guardas municipais vão interagir com a população no Centro

Guardas municipais vão interagir com a população no Centro

A ronda será realizada no horário comercial por equipes compostas por guardas municipais, que ficarão em locais estratégicos do calçadão.

“Na área, os GMs vão interagir com a população e monitorar o entorno do centro comercial afim de coibir possíveis delitos”, reforçou o comandante.

Também faz parte desta dinâmica, conforme explica José Roberto Ferraz, uma proximidade entre o Canil da GM e a população, o que aumentará assim o respeito entre a comunidade e a instituição.

A Guarda trabalha 24 horas e os contatos podem ser feitos pelos telefones 153 ou (11) 4492-9090.

Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/27/canil-da-guarda-municipal-reforca-seguranca-no-calcadao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original