Produtor na Praça recebe inscrições até quinta (28)

Publicada em 27/02/2013 às 16:28

O programa Produtor na Praça, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, encerra suas inscrições nesta quinta-feira (28). Os interessados concorrerão a um ponto de comercialização de frutas no Paço Municipal, que diariamente recebe um grande fluxo de pessoas.

Leia também
Secretaria busca recurso para roteiro turístico no Caxambu

As frutas autorizadas no programa são: uva, morango, tangerina, pêssego, nectarina, caqui, figo, ameixa nacional, goiaba, banana, mamão papaia, pera, maçã nacional, abacate, laranja, lichia, abacaxi, jabuticaba, manga, maracujá, limão e carambola.

Para participar, os produtores não podem ter participação em nenhum programa da secretaria. Além disso, é necessário que sejam da cidade e possuam domicílio em Jundiaí. O agricultor deve ainda ter na propriedade ao menos três variedades de frutas. São exigidas ainda outras determinações, como o cumprimento de horários pré-determinados, usar jaleco, fazer a limpeza e conservar o local, ocupar o espaço pré-determinado, ter frutas de qualidade e outras recomendações.

As inscrições ocorrem das 9h às 17h, na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural, no 5º andar do Paço Municipal. Todos devem preencher um requerimento solicitando a vaga. Além disso, devem trazer CNPJ de produtor, Decap (Declaração Cadastral do Produtor), comprovante de endereço, RG, CPF e atestado de saúde ocupacional.

Em caso de número elevado de inscrições, haverá sorteio. Todas as propriedades dos inscritos serão visitadas por engenheiros da secretaria.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/27/produtor-na-praca-recebe-inscricoes-ate-quinta-28/