Fued é o novo superintendente do São Vicente

Publicada em 25/02/2013 às 18:01

Em encontro realizado sábado (23), no Conselho Central de Jundiaí da Sociedade São Vicente de Paulo, foi referendado o nome do médico Fued Gimenes Maluf como novo superintendente do Hospital São Vicente de Paulo. O prefeito Pedro Bigardi, o secretário de Saúde, Cláudio Miranda, e o novo superintendente participaram da reunião com os vicentinos.

Leia também
Rede Integrada de Emergências prepara simulado de acidente

Fued Maluf, Pedro Bigardi e Claudio Miranda ouvem os vicentinos

Fued Maluf, Pedro Bigardi e Claudio Miranda ouvem os vicentinos

“O convite me deixou lisonjeado. Não vejo como um emprego, vejo como uma missão. E minha missão é tornar o São Vicente mais acessível a toda população que sofre com a superlotação. Pretendo deixar o atendimento mais dinâmico”, disse Fued, que já faz planos.

“Já estamos trabalhando para aumentar uma ala de internação para mais 25 leitos e um pronto atendimento 24 horas que vai aumentar e dinamizar o atendimento.”

O prefeito Pedro Bigardi elogiou o nome de Fued para o cargo. “Ele é um homem experiente e tem sensibilidade social. Conhece os problemas do São Vicente, está afinado com nosso projeto e sabe do investimento que queremos fazer na saúde. É uma honra poder dialogar com os vicentinos.”

Pedro Bigardi durante encontro no sábado (23)

Pedro Bigardi durante encontro no sábado (23)

O secretário de Saúde, Cláudio Miranda, elogiou o trabalho e reforçou a importância da parceria com os vicentinos. “Não dá para imaginar a saúde pública de Jundiaí sem o São Vicente. A Sociedade São Vicente de Paulo tem sido uma parceira da prefeitura cedendo o hospital para atender a população pelo Sistema Único de Saúde. O dr. Fued é preocupado com o melhor atendimento melhor dos pacientes e é a pessoa correta para este trabalho”, explicou.

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/25/encontro-referenda-superintendente-do-hospital-sao-vicente/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original