PAT realiza treinamento com funcionários nos dias 7 e 8

Publicada em 04/03/2013 às 09:24

Nos dias 7 e 8 de março, não haverá atendimento ao público no PAT Jundiaí (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Os funcionários passarão por treinamento da SERT (Secretaria do Emprego e Relação do Trabalho) para uma melhor operacionalização do sistema. Os profissionais vão conhecer como funciona todo o sistema informatizado do posto utilizando os próprios computadores, por isso não será possível atender ao público.

Leia mais
Jundiaí é destaque para as cidades da região

PAT é responsável por acolher quem busca vaga de emprego

PAT é responsável por acolher quem busca vaga de emprego

“A ação dará maior preparação aos colaboradores para o atendimento e agilidade nos processos de encaminhamento dos currículos, agendamento de entrevistas e atendimento às empresas para cadastramento das vagas”, afirma Maria Aparecida Marcondes Gibrail, coordenadora do PAT que também irá participar do treinamento, que acontecerá nas instalações do posto.

O PAT Jundiaí funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para se candidatar às vagas, os interessados devem comparecer ao posto, na rua Barão de Jundiaí, 1.093 – Centro das Artes com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Ou ainda, acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/04/pat-realiza-treinamento-com-funcionarios-nos-dias-7-e-8/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original